quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ser complicado...

Como pode, um ser tão geralmente tão meigo, tão doce..rs...qto nós mulheres ser tão complicado...
Hoje ainda conversava com uma amiga sobre os males que nos atinguem...por mais q você se cuide, sempre vem uma coisinha pra atrapalhar a saúde, seja algo hereditário, o frio então é uma beleza pras "ites", como a bela cistite...mulher sofre em...ai temos a "monstra"...todo mês nos pertubando...rsrsrs..não é fácil não ser menina...
Mas com todos os percalços...eu não queria ter nascido menino...claro q nas horas das malditas cólicas meu desejo é outro...mas depois passa e eu me orgulho de ser menina...
Nada contra os meninos, viu!!!

Um comentário:

Laura Friche disse...

Eu também gosto de ser menina :) Mas gostaria de, só de vez em quando, poder fazer xixi em pé kkkkkk

BjO