quarta-feira, 11 de abril de 2012

As escolhas nossas de cada dia...

Pois é...ah, as escolhas...tem uma meia dúzia de ditados, talvez mais que falam sobre escolhas e também sobre colheita...tipo..."você pode escolher o que plantar, mas a colheita será obrigatória"...

Engraçado sabe, tem gente que escolhe alguns caminhos e depois reclama da falta de sorte!

Deus nos traça uma vida bem bonita...claro, nem sempre tudo são flores..tem a parte dos espinhos e talz...e tem também o livre arbítrio...Ele te dá a coisa certa, mas te deixa livre pra escolher ou não...partindo deste ponto, eu tenho feito algumas escolhas pra minha vida...dentre elas, cortar algumas pessoas...ai já ouvi julgamentos pois um dia, por alguma razão foram importantes pra mim...só que de uns tempos, começaram a trilhar um caminho que eu não compactuo, que vai contra o que eu acredito e quero para minha vida.

Ai fica aquela escolha ou acompanho...tenho amizade e torço pela coisa errada que eu não acredito...ou eu caio fora.

Decidi cair fora...podem continuar me julgando, não tem problema...mas não vou compactuar com isso.

Eu prefiro ficar com o que eu acredito ser certo...tem coisas que eu não quero e nunca quis pra mim...e prefiro ficar com meus valores.

Talvez eu me arrependa algum dia em não te apoiar...talvez você se arrependa pelas escolhas...se acontecer o primeiro, pode ter certeza que irei te procurar...se acontecer a segunda, você sabe onde me achar...

Mas por hora, deixa assim...vc lá e eu aqui.

Nenhum comentário: