segunda-feira, 5 de abril de 2010

E agora?

Bem pessoas, em 15/03/10 fui fazer o Ultrassom morfológico, pra tirarmos as medidas do bebê e ver ser tava correndo tudo bem, se havia risco de down e afins, quem já é mamãe ou está a espera de um bebê sabe como essas coisinhas nos deixam ansiosas, preocupadas, com o filhotinho.

Na ocasião, nosso obstetra indicou o melhor médico da cidade, todo cheio dos curso, fomos nele por confiança na indicação do obstetra.

Enfim fizemos o exame, mede aqui e aco-la, isso tá normal, aquilo também, e no final das contas ele pediu se queríamos saber o que era, dissemos que se desse pra ver, claro que gostaríamos de ver.

Então o seu Dr. deu umas chacoalhadas na barriga ( q nos deixou p da vida) até que o bb acordou, e ficou numa posição favorável, ai nos disse "Olha é uma menina", questionamos se era 100% de certeza e ele afirmou que sim, mostrou o "tridente" e explicou o que era cada detalhezinho, que era certo que era uma mocinha, escreveu no laudo e tudo mais...saímos de lá super feliz, pois além de estar tudo bem com nosso bb, agora sabíamos que era uma bebê!!!

Fomos ao obstetra, levamos o exame, recebemos os parabéns, ele disse pra que escolhêssemos o nome um nome pra começarmos a conversar com a criança desde já...

Enfim, eu e o Manfred, passamos alguns dias pensando e planejando até que decidimos... Nossa filhota seria Livia, e já demos a noticia pra nossos familiares, amigos, colegas, enfim, divulgamos pra todos...

A Livia até começou a ganhar os presentinhos rosa!!!!!!

Já começamos o planejamento do quartinho e tudo mais.

Eu já batia altos papos com a Livia, lia algumas passagens da Bíblia pra ela, e confesso quando tava sozinha até cantava (eu sou péssima cantora..rs..) umas musiquinhas da Fernanda Brum...

Pois é, e hoje, voltamos ao obstetra, tivemos aquele papo pra tirar as duvidas, e lá pro us ver como estava a Livia, e ai a surpresa, nosso obstetra avisa, "Olha acho que o dr. se enganou, eu acho q é um menino" ai nos mostrou o que seria o piruzinho...pensa no susto, eu perdi me chão na hora...lembrei da Stef que passou uma gravidez inteira curtindo a Valentina, e no finalzinho descobriu que era o Arthur...Pois então, ele nos recomendou que fossemos novamente refazer o us para confirmar o sexo.

Bem pessoas fiquei sem ação, o médico tentou remediar, dizendo que pode acontecer, afinal o outro médico viu muito cedo, porém lhe mostramos o us morfológico ele disse que vendo aquela imagem também diria que era menina, e voltou a nos insistir pra fazermos um novo us.

Meu maridão querido que ta sempre segurando minha mão e que também ficou p da vida com a história, conversou comigo, tentou me acalmar, e disse pra esperarmos mais pra fazer o exame. Afinal foram R$ 250,00 num exame ultra-maxi-mega-power com um médico tão gabaritado qto o exame...e agora além de expormos nosso bbzinho novamente a parafernalha, morreremos com mais uma grana.

E agora me pergunto, será que o médico que fez o ultrassom foi precipitado em nos dizer o que era o bb? Se ele realmente errou o sexo, o que mais ele pode ter errado?

Ou será que é meu obstetra que está ficando louco? E dai, se ele errou qto eu posso confiar nele?

Em quem confio?

Sim, to engasgada ainda, não consegui falar com o médico que fez o US, ele só trabalha pela manha esta semana, e quem diz que nos passam o celular dele??? Mas independente de falar com ele, refazer ou não o exame já, eu não sei se devo ou se posso confiar...

To triste, chateada e com muita raiva!

Independente de ser menino ou menina vamos amar da mesma forma, como já amávamos desde o dia que apareceram aquelas duas faxinhas rosa no exame, mas o que dói, é saber, é a dúvida de sabermos o quanto podemos confiar ou não e em quem confiar.

Ai ficou eu aqui, triste, com raiva e com aquela vontade de esganar o médico... sim, tô precipitada, pois ele pode não ter errado...mas enfim, precisava externar a minha chateação!!!!!!

Nenhum comentário: