terça-feira, 29 de junho de 2010

Meus medos e angustias! (bem rapidinho!!!!)

Sim eu confesso, estou com medo!
Eu nunca fui corajosa, se fui eu não me lembro!!!
Tenho me dado conta nos últimos dias, o quão proximo está a chegada do Davi e isso tem me deixado com medo e angustiada demais.
Creio que seja normal, afinal é o nosso primeiro filho, até agora tem sido tudo relativamente fácil, ele está ali, aninhadinho dentro do meu ventre, mas e depois quando sair????
Eu sinceramente to cheia de medos...e de quês, porquês e serás!!
Sim, essa semana ainda perguntei pro Manfred, "Será que seremos bons pais?", ele disse que já se perguntou várias vezes, mas não sabe me dizer...e nem eu sei essa resposta!!
Temos alguns amigos que são papais, temos os nossos pais, meus irmãos que são pais, tenho minhas queridas amigas tuiteiras que me dão muitas dicas (e tem sido a tábua de salvação nos momentos de angustia), mas o que acontece é que não existe formula pronta, o que funciona pra um, não funciona pra outro...então...o eu tenho pedido a direção de Deus para que me ensine, nos ensine a ser bons pais.
Que possamos criar e educar o Davi da melhor forma possível, para que ele seja além de um ser humano fofo, alguém com valores, ideais, e tudo mais o que se sonha pra um filho..rs...
Ok, ok, ok...posso estar me precipitando muitoooo, mas sim, eu to angustiada...precisava por pra fora...

Acho que agora posso respirar!!!

Um comentário:

Tenikey disse...

Esses medos nos perseguiram sempre, e pode ter certeza que vc não é a unica a sentir, mas deus faz tudo certo, e tenho certeza que vcs vão dar conta do recado.
a gnt vai aprendendo no dia a dia a ser bons pais, e bons pais ou pais perfeitos não existe tá, entao nao se cobre muito.
o que resolve tudo e tud basta é o amor, e se vcs darem mto amor pro davi ja é o melhor começo.

nao precisa desesperar tá! vai dar tudo certo..
ehehehe

beijos