domingo, 29 de janeiro de 2012

Ensaiando o retorno

A muito tempo penso em ressuscitar o blog, mas fico naquela, o que escrever, quando escrever...

Afinal, meus assuntos são o que Aprendo com Davi...e quase nada de Coisas da Tah...

Mas e ai que esses dias uma querida, irmã, amada Tenikey, me chamou pra uma BC, nossa isso foi muito bom pra abrir minha cabeça referente a alguns pontos, repensar muitas coisas...Afinal, meu ultimo texto aqui tinha sido um desabafo sobre Ser Mãe Solteira (ao bem da verdade eu sou uma mãe divorciada, mas não vejo diferença, mãe é mãe) e ser criticada por gente idiota.

Ai que essa fase passou, não que algum dia eu sentisse vergonha por criar o Davi sozinha, ok, o pai participa, mas no dia a dia somos eu e Davi...

Mas voltando o que falar???

Quem sabe falar sobre as coisas que aprendi e descobri ao longo desse período, quem sabe falar de relacionamentos, de como equilibrar pratos...

Não sei...rs...vamos ver...mas de verdade...quero reativar o broguinho.....

Nenhum comentário: