sábado, 27 de março de 2010

A confirmação, a divulgação, e algumas emoções.

Fizemos o teste de farmácia no dia 26/01/10, e no mesmo fui ao laboratório fazer o exame de sangue, pois aquela faixinha sem vergonha precisava ser desmistificada...kkk... Lá fui eu ao laboratório cheia de razão, me sentindo uma mãe já...toda metida...
As meninas, uns amores, mas achar a veia deste ser aqui é coisa de CSI, com muita paciência a Sabrina conseguiu achar uma veia e colher o suficiente para o exame... mas o resultado somente no dia seguinte...aaaaaa...pensa na ansiedade...kkk... Novamente eu ia rumo ao laboratório, me sentindo a mãe do ano... quando cheguei a Sabrina já abriu um sorriso e foi me dando parabéns...aff...fiquei mais boba do que já estava, corri contar pro Manfred...”amor, agora é oficial”... sorriso de orelha a orelha...
Acho que o mais bacana de demorarmos tanto pra descobrir a gravidez, foi que tivemos a confirmação um dia antes do aniversário do Manfred, acho que foi o melhor presente de nossas vida, acho não, certeza...rsrs...
Bem, depois disso ficamos planejando de como daríamos a noticia para nossos familiares e amigos, eu queria esperar um pouco, mas a felicidade era tanta que não dava...então nos planejamos, como era niver de 30 anos do Manfred no dia 28/01, preparamos um churrasco para o final de semana (30/01), convidamos meus pais, a sogra, o cunhado, os avos do Man (q não puderam vir) e dois amigos (irmãos do Man) o Alexandre e o Juliano, avisamos todos que faríamos uma carninha pra não passar o aniversário em branco...ou seja...rs... o ambiente estava preparado... acho q ninguém desconfiou de nada...rs... no sábado, comprei dois babadores verdinhos, e fiz um cartãozinho, um pra meus pais e um pra sogra...seria nossa maneira de dar o recado...
Bem, acabou que minha sogra, veio cedo de São Francisco e passou na rodo pra pegar meus pais, e saiu melhor que a encomenda, pois chegaram juntos na nossa casa...
Logo que eles chegaram já entregamos os presentinhos, na hora eles sacaram, foi tão lindo...já foram abrindo os pacotinhos e chorando, e eu já tava com os olhos marejados, chorei tbém (e to chorando de novo...manteiga derretida!!!) e foi aquela emoção, todo mundo chorou, eu, Manfred, pai, mãe, sogra, cunhado, tia Elvira, um chororo só...de alegria, claro...
Mais tarde chegaram os meninos, primeiro o Juliano, que de cara chegou e perguntou se eu tava grávida, que tava a família reunida...kkk...contive pra não contar, deixei pois o Manfred tinha ido ao supermercado com pai, acabou que ele foi encontra-los e o Manfred deu a noticia... logo chegou o Ale, também esperei o papai chegar pra dar a noticia, e nem preciso dizer, foi mais uma festa...
Nesse mesmo dia ligamos pro pai do Manfred, e depois pra vó paterna D.Ledi, que estava cobrando um bisnetinho já..rs...depois avó materna Rosa, e nem precisa falar, todos ficaram muito felizes...nos dias seguintes fomos contando pra os irmãos, tios, amigos...
Bem a segunda parte era contar no trabalho, eu e o Manfred trabalhamos na mesma empresa, em áreas diferentes, porém, no mesmo local, e ficamos um pouco apreensivos em contar, pois ele ainda estava em contrato de experiência...todos tinham conhecimento que éramos tentantes, porém, sempre fica aquela apreensão, afinal, enfim, todos são super gente boa, mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça das pessoas...porém, eu não esperava menos deles não...na segunda-feira cedinho avisei meu chefe que precisava conversar com ele assim que ele tivesse um tempinho, que era particular e importante...ai passou o dia todo, ele atucanado de coisas pra fazer e o Manfred me cobrando o tempo todo, “fala, não falou ainda, vai lá”...e eu angustiada pois o homem não parava nunca...rs...até que no final do dia...17:40, ele disse, “vamos lá”!! Nossa, se não fosse segunda-feira acho que o Manfred infartava... Fomos numa salinha reservada, e comecei dizendo que como já era de conhecimento de todos, rsrsrs, éramos tentantes, e que esperávamos engravidar lá pela metade do ano, mas que já estávamos grávidos...ufa...rs...e ele todo querido e família como sempre, levantou, me abraçou, parabenizou (e eu chorei denovo...kkk), procurei esclarecer que nada ia mudar, afinal, filho realmente não é doença, e que meus objetivos de trabalhar e crescer profissionalmente ganharam um impulso a mais...bem, resumindo...ele ficou bem contente e como sempre incentivou e depois claro, foi tirar um sarrinho do Manfred...rsrsrs...
Depois mandamos email pros demais colegas, e todo mundo parabenizou, disseram muitas palavras de carinho...e foi muittoooo legal...como disse, não esperava menos, pq aquele povo é 10!!!!!!
Hj era isso...bem devagarzinho vou atualizando...muitas coisinhas pra dizer...


Ah, o cartão...rs..


Nenhum comentário: