quarta-feira, 24 de março de 2010

A descoberta...

Como comentei no post anterior, deixamos de nos cuidar em novembro de 2009...como li certa vez num blog de uma tentante, era chutar pênalti sem goleiro...mas foi algo sem estresse, pra que acontecesse no tempo certo...o tempo de Deus...
Chegaram as férias, tentamos aproveitar o que foi possível no final de ano...mas não adianta, sempre que reúne muitas pessoas rolam os estresses (detesto as festas de fim de ano...gente mal educada, nas ruas, supermercados, ônibus, transito, filas, por onde se ande...), mas enfim...foi valido...curtimos momentos agradáveis com nossos familiares.
Passamos o natal em Matinhos na casa dos meus pais e a virada do ano passamos em Ubatuba na casa da sogra...
Procuramos ficar sem aquela neura de termos que engravidar ou não e só relaxamos...
Em janeiro a vida voltou ao normal...Manfred retornou ao trabalho dia 04 e eu dia 07...Na semana seguinte eu tinha médico, pra fazer o preventivo e ver como estava a saúde, afinal estávamos preparando o forninho...rsrsrs...consulta de rotina mesmo...mas na ocasião o medico já me deu a guia de exame, e disse, olha assim que atrasar você faz o exame, mas fique ciente que pode levar até 1 ano pra você engravidar, é normal, pois você fez uso de anti por muito tempo, então relaxem e não se preocupe caso demorar...isso foi em 12/01/10...a próxima menstruação era prevista pra 17/01...seria um domingo, de um final de semana que fomos pra casa dos meus pais...fizemos a revolução com a mãe...arrastamos metade da casa...e finalzinho do dia eu tive um pequeno sangramento, pensei, pronto...veio...confesso q fiquei um pouco chateada... Pois esperamos não esperando... rs ...nem comentei nada com ninguém, nem com a mãe, nem com o Manfred...guardei pra mim...só que foi somente aquilo, no domingo e não veio mais nada...pensei comigo, deve vir ainda (já tinha ficado chateada mesmo)...mas enfim, passou a semana toda e nada...mas o coração já começou a palpitar...na segunda-feira, dia 25/01/10, comentei com o Manfred o ocorrido... ele disse “será”..rs..não foi bem isso mas quase isso...não me lembro se ele ou eu, mas um de nos comentou sobre o teste de farmácia...na compramos o teste...e esperei a ida ao banheiro da madrugada pra fazer o teste...então dia 26/01/10...as 05:30h lá estava eu sentadinha fazendo meu xixizinho e esperando o resultado...foram os 5 minutos mais longos até então...kkkk...mas passaram...kkk...e apareceram 2 faixinhas, uma bem roxinha e uma bem sem vergonha, rosinha clara...fiquei tão abobada...q corri acordar o Manfred...parecia uma louca, “xero, xero, acorda, olha xero, olha...” kkkk e ele pobre meio dormido...rs..”ahn, que foi amor, que aconteceu”, “olha, olha (com o resultado nas mãos)” ele pegou a fitinha...a explicação do teste, e me perguntou, o que que deu...”só tem uma faxinha? Ou tem duas faxinhas? É negativo, ou é positivo?” a louca...”é amor...é positivo...vc vai ser papai” ai foi abraço, beijo, e quem disse q dormimos o resto do sono...a emoção foi maior!

2 comentários:

Laura Friche disse...

Tah,

Que alegria você me deu com seu comentário... nem posso te explicar :_) Vou voltar para ler seus posts com calma e tempo, e vou comentar sempre que possível!

MUITO obrigada,

Bem vinda ao blog,

PARABÉNS PELA MARAVILHOSA GESTAÇÃO!!!

Essa é uma alegria que só nós sabemos explicar, não é? Um filho na barriga :)

Laura Friche disse...

ACABEI de ler esse post coisa mais linda do mundo!

QUE ALEGRIA!!!!!!! VIVAAAAAAA