sábado, 21 de agosto de 2010

Acordei lembrando de um filme....

A quase um ano atrás assistimos um filme chamado Desafiando Gigantes não vou falar da historia do filme, mas pra quem tiver interesse em ver trailler ou ler a sinopse os links estão nas respectivas palavras.
Esse filme me emocionou bastante e mecheu comigo...um dos motivos, foi que na epóca passavamos uma fase em que tudo parecia contra nós, e também pelo fato da personagem Brooke Taylor (Shannen Fields) estar tentando engravidar (ela havia perdido um bebê, e tentava engravidar novamente)...então...e eu nessa epoca vinha tomando umas vitaminas para recuperar o endometrio (devido ao uso de anticoncepcional por muito anos, meu endometrio estava bem fino, e tinha que cuidar pra não engravidar, pois tinha risco de aborto).
Mas o que eu quero realmente falar (eu enrolo muito, eu sei!!!), em dois pontos do filme, tem duas frase muito interessantes:
- Brooke (referindo-se ao filho que perdeu) diz: "Como a gente pode sentir tanta falta de alguém que a gente nem conhece?" - em outro momento, depois de ir ao hospital levar pegar o resultado do teste de gravidez, ela diz (olhando para o céu) - "Senhor eu ainda te amo muito mesmo sem ter filhos eu te amo muito!!" - nesse momento ela tem uma supresa linda (recomendo muito que assistam o filme).
Então, a partir desse tempo, eu que andava muito relaxada na minha relação com Deus, percebi que tava na hora de mudar, pois Deus nunca nos abandona, se Ele nos dá um fardo mais pesado, é porque Ele sabe que vamos suportar...e se Ele percebe que estamos fraquejando nos segura no colo... e mudando a partir do momento que mudamos nossas atitudes, as coisas na nossa vida começaram a mudar, e pra melhor, muito melhor...
E no inicio desse ano, fomos presenteados com nosso bebê...e eu comecei a enteder melhor, o AMOR por um ser desconhecido...é sim...pois desde o primeiro momento que eu soube que tinha um ser muito pequeno crescendo dentro de mim, eu o amei, e a cada dia eu o amo mais, cada mexidinha dele, faz meu coração bater mais forte, cada consulta, us é um momento de grande expectativa, pois to ansiosa por ver aquela carinha bochechuda....e agora...a 30 e poucos dias de sua chegada, meu coração bate cada vez mais forte por ver a carinha do meu pequeno...
E é isso...um filho muda tudo na vida da gente...muda nossa forma de ver o mundo...nossa forma de agir...
E eu to aqui...ansiosa pela chegada do meu...
Sei que Deus fez cada detalhezinho dele com muito amor e carinho, e que ele já é o mais importante em nossas vidas...
E eu, só tenho a agradecer...
E se você, tá triste, chateado ou deprimido não se preocupe (parafraseando o filme novamente) "Deus disse: "Não Temas" mais de 365, e com toda certeza ele falava sério!!"
Dê tudo de si e deixe o resto com Deus.
Ele está no comando e fará o melhor por sua vida...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo flor
Com certeza Deus fará o melhor....
tenha dias lindos viu???
Amo vc....

Vanessa e Enzo disse...

Que post mais lindo Tah! Quase chorei rs #fraquinha pq eu me vi em certos momentos do post (ou seria do filme?). Eu tb perdi um bb antes do Enzo, eu tive complicações e sequer imaginava ser mãe um dia. Tanto pedi que Deus me presenteou com meu filho (numa gravidez que poderia ser de risco mas que correu bem). Tanto pedi que Deus entregou o Enzo só pra mim (mãe solteira). E Ele sabe o que faz... As vzs sinto medo, as vzs acho que não vou conseguir... mas depois de um tempo repenso e a confiança retorna. Se Ele me confiou um anjo seu é pq eu posso cuidar dele não? Vou procurar esse filme. Me interessei!
Oh estou aqui torcendo por vc e louca pra conhecer o rostinho do pequeno!
Essa reta final parece que não passa né? Na época eu não tinha twitter e sequer imaginava fazer um blog. Consegue realizar a ansiedade da pessoa? rs