domingo, 15 de agosto de 2010

Lembrei de Você


Olha que bacana a brincadeira que minha mana (postiça) do meio Lau Lira, indicou.
A Lau é uma pessoa super especial, companheira de tui, msn e blog, e quero retribuir o carinho...pois sempre tenho ela e a pequena Julia no coração...

Vamos a brincadeira:

- A regra para este selinho é indicá-lo para os 12 blogs mais visitados.

Eu acabo visitando quase sempre os mesmos blogs, então repetirei alguns da brincadeira anterior...

1 - Mana Japonesa (postiça) - Teh
2 - Kira
3 - Steph
4 - Tathy
5 - Marilia
6 - Marise
7 - Pri
8 - Calu
9 - Danuzza
11 - Jane
12 - Mara

Pra finalizar, quero agradecer
o carinho de vcs, e pedir desculpas, pois quase sempre em minhas visitas eu n deixo recadinho, pq sou relaxada...mas tenho um carinho enorme por vcs...
Sim, eu acredito em amizades virtuais!

Bjs e uma semana abençoada


7 comentários:

Geovana disse...

oi querida vim conhecer o teu blog e gostei muito, vim pelo da Lau, to te seguindo...fui quem deu o selinho pra Lau, por isso acabei parando aqui hehehe...bjs!!!

http://jogaucha.blogspot.com/

Vanessa e Enzo disse...

Gostei da frase, curta e verdadeira: "Sim, eu acredito em amizades virtuais" - EU TB! Um beijo grande p vcs, um especial pro Davi!

Jane Karen disse...

Oi Tah! Muito obrigada pelo selinho!
eu também acredito em amizades virtuais! claro!

um beijão

Mara Jeanny disse...

Obrigada pelo selinho...adoro seu blog...bem jeitinho de mamãe...rsrs
E o bebê? Tudo bem com vocês?

Ligiane, mãe do Rafael disse...

Oi, querida!
Obrigada pelo comentário no blog do Rafael. Desejo, de todo coração, que vc tenha um parto abençoado, e que o encontro com seu bebê seja tão especial quanto foi o nosso.
Naquele instante tudo muda para sempre!
Um beijo carinhoso!

Kira! disse...

Aeee!
Logologo faço e tenho de fazer a "porque eu amo ser mãe". Sou lerda demaissss!!!

Também acredito em amizades virtuais, e nesse mundo de grávida/mãe é semprenecessário uma troca de idéias!

=*

Laudiane disse...

Love you