segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Apresentando Davi à Deus.

Davi nasceu num lar evangélico, e na nossa igreja as crianças não são batizadas espera-se que elas cresçam, tenham entendimento do significado e decidam pelo batismo (se quiser saber mais clique aqui e aqui)...ao invés disso, elas são apresentadas ao Senhor, está é uma forma de agradecer a Deus pela herança que ele nos concedeu (Salmo 127:03).
Esta apresentação é feita através de algumas palavras proferidas pelo pastor e logo em seguida a igreja faz uma oração de agradecimento e também intercedendo pela vida da criança.
E meu pequeno anjo foi apresentando neste sábado(04/12/10) aqui na Igreja Assembléia de Deus do Iririú, e olha que coisa linda...justo no dia que havia trabalho infantil na igreja (estava sendo realizado o Congresso Infantil do grupo Herança do Senhor)...foi um dia muito especial, meu coração se encheu de alegria duplamente, e essa data ficará marcada pra sempre.
As palavras proferidas pelo pastor foram muito bonitas, foram palavras colocadas por Deus na sua boca, foi emocionante, fui tocada...
Entre algumas palavras ditas por ele foi justamente o fato das crianças serem herança do Senhor, e que temos uma grande responsabilidade sobre essa vida que Deus nos deu...sim, sim, eu sei...alguns podem dizer, isso todos sabem...mas é importante lembrarmos sempre, que Deus nos dá forças para que possamos cuidar, ensinar e prover o que for necessário para estes pequenos seres.
Tenho pedido a Deus diariamente que tenhamos sabedoria para que possam fazer isso com louvor...e também para que Ele guarde o Davi debaixo das suas asas.

Era isso que eu tinha pra dizer, e claro: Obrigada Senhor por esse belíssimo presente, eu te amo Pai e por mais que eu agradeça, sei que nunca será o suficiente.




Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. 2 Coríntios 4:15


7 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Oii..
É minha primeira vez aqui no seu blog..
Amei.

Tb apresentei a Sofia.
Arrepiei lendo o seu post, pois revivi toda a emoção de 3, quase 4 anos atrás...

Deus que nos deu nossos maiores presentes q são nossos pequenos neh?

Nada mais justo do que apresentar a Ele e agradecer por tão grande amor e dádiva.

Bjiinhos.
Seguindo, e voltarei mais vezes..

Unknown disse...

Oi querida, que momento lindo né? Sou católica e temos costumes diferentes, como batizar as crianças logo que nascem para que a comunidade também se preocupe com ela e tome conta de sua formação religiosa.
Costumes à parte, os filhos são sem sombra de dúvida bençãos de Deus e quem recebe uma benção tão grande deve mesmo agradecer muito!
Uma ótima semana pra você! Beijos

Tenikey disse...

ai que momento lindo!! a foto de vcs 3 juntos ta linda. beijos

Anônimo disse...

OI minha linda....que saudades de ti, espero em Deus que esteja tudo me paz e que seu coração esteja bem, oro por ti assim como sei que faz o mesmo minha doce amiga....
Coisa mais linda de Deus que tá o Davi, Deus o guie sempre e cubra essa riqueza com seu manto.
Como bem disse nossa amiga Tuka, costumes a parte Deus é um só e ele protege quem clama por ele
Tenha uma semana linda
Amodoro vc
Mil beijos

Anônimo disse...

AH FLORRRRR
Tem selinho lá no blog pra vc
bjussssssssssssssss
Saudades

http://lauconfessions.com/2010/12/06/boas-novas/

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que lindo adorei ver as fotos, o Davi ta um fofo, tambem acho lindo esse momento de apresentação a Deus, sou catolica por batismo, mas gosto muito da religião espirita, mas como disse a Lau e a Tuka, religioes a parte e o importante é esta no caminho de Deus...beijocas em ti e no Davi!

Ligiane disse...

Querida amiga!
Que momento mágico! Independente da religião, acho muito especial que os pais dediquem aos filhos um ritual simbólico, cheio de significados! Tanto amor, tanto carinho!Coisa mais linda!
Parabéns para esta família pelo lindo fiote.
Um grande beijo nosso, amiga!

PS: firme na transição pro quartinho, amiga, não esmoreceremos!!!!rsrsrs