quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Viva eu!!!!!!!!!


Escrevi um baita texto para postar no meu niver mas desisti, pois era um texto triste, carregado de mágoas, e como na minha vida o coisa ruim não tem vez, resolvi não publicar...

Tenho lindos motivos pra comemorar o MEU DIA, esse ano ganhei o melhor presente da minha vida, que foi mais ou menos assim...Deus não dorme e nem pisca, mas no apagar das luzes de 2009, Ele olhou pra mim e pensou consigo "Já dei a vida pra essa guria, dei muitas coisas boas, mas agora ela merece o sol...como o sol é de todos, vou dar um raio de sol" e eis que o Davi foi concebido... (modesta eu??? mas é assim que eu sinto!!)

Ai com esse presente maravilhoso, vieram outras tantas pessoas maravilhosas: Tenikey, Laudiane, Steph, Rosane, Marise, Danuzza, Calu, e várias #twitmães...

Conheci um ser supimpa que não é de outro mundo, mas é do outro lado do mundo...a Claudia.

Me aproximei e reaproximei de alguns amigos...me afastei de outros...mas tudo teve alguma razão de ser e acontecer.

O importante é o que de bom fica, e que tenho meu raio de sol (olha nós dois ali)


Hoje também é dia da @ que ano que vem fará a festa de niver junto comigo em algum paraíso qualquer e estão todos convidados...kkkk...brincadeira...

É isso, parabéns pra mim, parabéns pra Angélica.

9 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Por mais que algumas coisas nos deixe tristes, magoadas, etudo mais, afinal é a vida, estamos aqui para errar e nos magoar também, sempre vai existir alguém para nos fazer sorrir quando menos esperamos. Acho que é essa a idéia de um filho, é tipo, uma alegria eterna!!!

Beijos

Tah disse...

Verdade Kira Bela..Davi foi o melhor presente...Amo muitoo

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns flor!!!
Você ganhou o maior presente.
Estão lindos!!!!
BJoooo

Fabi Coltri Galli disse...

Parabéns amigaaa!!

Esse presente é o maior de todos neh?
Vale mais que tudo!!

Super beijo nosso!

Fabi e Sofia

Ligiane disse...

Gata!!!!
Que Deus abençoe sua vida a cada dia deste novo ciclo que inicia!Muita saúde, capacidade de perdão, amor no coração e alegrias diárias vindas de seu maior presente!
Um grande beijo e um abraço beeeeeeeem apertado!

Com todo amor!

Ligiane disse...

Gata!!!!
Que Deus abençoe sua vida a cada dia deste novo ciclo que inicia!Muita saúde, capacidade de perdão, amor no coração e alegrias diárias vindas de seu maior presente!
Um grande beijo e um abraço beeeeeeeem apertado!

Com todo amor!

Angelica Manhães disse...

Deus é muito bom né?
Parabéns e muita saúde pra vocês.
Beijocas

Geovana Centeno disse...

oi querida meus parabens muitos anos de vida, muita felicidade e que o papai do Céu sempre te abençoe.


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

Tah disse...

Suas lindas...eu amo muito vcs, n citei todos os nomes porque senão ia me perder...mas amo todas e tem lugar cativo no meu coração.

Bjs e obrigada pelo carinho