quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mudando o Foco

Mais uma vez, mudo o foco dos assuntos a serem tratados neste blog...rs..é isso, eu não sou uma louca, não sou bipolar (se bem que as vezes penso ser), não sou indecisa, mas é que algumas coisas mudaram na minha vida... então mudarei os assuntos tratados aqui.

De inicio criei para falar de mim, dos medos, das angustias, da alegrias, das conquistas...ai veio a maior conquista da minha vida o DAVI, então assuntos ligados a maternidades e ao desenvolvimento dele passaram a ser o foco desse blog, mas minha vida deu um giro de 180 graus, me separei no inicio deste ano, e claro que meu casamento e a convivência entre marido/mulher/pai/mãe e filho também faziam parte deste blog, achei melhor promover mais esta mudança, apartir de agora este espaço será usado pra falar dos meus dilemas novamente, criei um blog novo falando das minhas aventuras, do aprendizado e declarações de amor ao Davi.

Claro que talvez eu ainda venha aqui falar das minhas aventuras de mãe...pois a Mulher Alessandra Taísa e a Mãe Alessandra Taísa são uma só...rs..hoje vejo que sou bem mais Mãe que Mulher, mas enfim...rs...vamos tentar ao máximo não manifestar o lado mãe aqui.

Bem, falando em fim de casamento, algumas de vocês que me seguem aqui e no twitter acompanharam o final do meu casamento, mas fiquem tranqüilas que não vou martelar esse assunto. O fato é... O casamento acabou, sim eu sofri, chorei, pois eu amei muito e não entendi muito bem quando a coisa toda aconteceu e no momento que aconteceu, fui feliz (digo fui pois sei de mim) no tempo que nos relacionamos, postagens antigas estão ali falando o quanto eu o amava, mas acabou e ponto. Sim eu fiquei magoada, senti ódio, senti rancor, mas orei muito, pedi a Deus que tirasse isso de mim e esses sentimentos(em relação a ele) não existem mais, afinal, alimentá-los só faz mal pra gente mesmo e o Manfred me fez feliz, me deu o Davi, e ele sendo o pai do pequeno, irá acompanhar o crescimento do filho e com isso vamos conviver sempre.

E antes de finalizar isso...rs..quero agradecer demais o apoio e o carinho de vocês nessa fase de transição toda, vocês foram muito importantes e me ajudaram por demais...

Pronto, parei de falar do assunto...rs...

Agora vamos lá...vou tentar alimentar esse blog sempre que possível, como disse tentarei separar o lado mulher do lado mãe mesmo vendo que a mãe anda prevalecendo...rs..ah essas mães....entonces, quando der eu apareço...

E as novidades do Davi estão na casinha nova, passarei o endereço a cada um dos nossos seguidores...

Finalizo com um cara que eu não gosto, mas que falou tudo..rs...”Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi” – sabem de quem eu falo né!

Me fui...abraços e amo vcs

PS: Amiguinhas de SP, nois vamu tah!!!

2 comentários:

Tuka Siqueira disse...

É isso amiga, virar uma página pode ser difícil, mas é necessário para se continuar a escrever a própria história. Este é um passo, logo virão outros. Que vc seja bem feliz a cada novo passo que der!

Beijos

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Quando vc vem nos visitar hein?