quinta-feira, 5 de agosto de 2010

33 semanas + Consulta do mês

Olá pessoinhas!!!!!

A gente vem chegando com mais noticias. De agora em diante as novidades serão poucas pois nosso pequeno já é um ser humano todo formadinho que só vai dar uma esticadinha e ficar gordinho...seu aparelho respiratorio já está formado e ele já faz pequenos ensaios (uma espécie de soluço) para aprender a respirar aqui fora...seu coraçãozinho já está num ritmo mais tranquilo...e sua carinha é a coisa mais fofa do mundo que eu ja vi em versão 2d.
Pois é pessoal...aquele negocinho de 3,14 cm que nos foi apresentado no primeiro ultrassom em março (que nem dava pra fazer uma média de peso), já está ficando hominho, e atualmente mede 38,93 cm, e pesa 2.089kg.
E mesmo com esse tamanho todo ele continua mexendo bastante e fazendo seus exercicios uterinos, pra ficar bem fortinho! Seu movimento preferido é sentar na bexiga da mamãe e acertar alguns ossos da costela.
Sinceramente ainda não consegui descobrir, se nosso filho é adepto ao hip-hop, ginastica boxe, futebol, futebol americano, natação, as vezes acho que ele pratica tudo isso ao longo de 24h.
Segundo um dos boletins (sobre gravidez que recebo) e confirmado pelo nosso obstetra, o Davi está na média de peso e tamanho compatível com a semana de gestação (que seria algo em torno de 35 cm e 2kg), ele ainda dará mais uma esticadinha e deverá ganhar mais aproximadamente 1kg e pouco até o dia D.
Chegamos numa fase que as indas ao banheiro são interminaveis, mas sabem o que é mais bacana disso tudo??? É que em mais ou menos 7 semanas, essas idas ao banheiro serão trocadas pelo Davi no nosso colinho, e por muitas fraldas sujas...kkkk...e claro, aquele cheirinho maravilhoso de bebê!

Por hoje é só!

Bjs e fiquem com Deus

PS: Foto tirado do US de ontem, tah ruim, mas já da pra ver nosso pequeninho



3 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia né flor?
Lembro das ultra sa Jùlia e quando ela nasceu achei a mesma carinha que via no vulto das ultras...nossa muito bom...
falta pouco né flor, agora cada dia mais ansiosa...
Deus abençoe viu, estou aqui acompanhando e sempre orando para que o davi venha firme, forte e com muita saúde porque amor sei que ele já tem
MIL BEIJOS
LINDO FINALD E SEMANA

Tenikey disse...

eu vi um nariz, uma boca perfeitosssss..
me da ele?
hahaha
mana o davi ta lindoooooooo!!!

beijos

Unknown disse...

Ai que delícia!!! Davi ta lindão!
Dudu na barriga era contorcionista do Cirque de Soleil, certeza, dava altas piruetas na minha barriga!
Bjoss