sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Brincadeira de blogs - Porque eu amo ser mãe?


A Tenikey (minha mana japonesa postiça), mãe da fofa da Ceci, nos indicou para a brincadeira. Adorei a idéia então vamos lá:

Por que eu amo ser mãe?

1) Deus sempre foi legal comigo, e o Davi foi o melhor presente que Ele poderia ter dado este ano.

2) Porque desde o dia que descobri que seria mãe, minha vida mudou, meus dias ganharam mais cor, mais vida.

3) Porque cada sensação é única, a primeira vez que ouvi seu coraçãozinho, vi seu contorno no ultrassom, foram as imagens e o som mais lindo que já ouvi.

4) Porque, pelo Davi, e eu o Manfred, temos nos esforçado mais, batalhado mais para lhe proporcionar tudo que existe de melhor. É simples assim, por um filho arrumamos força onde não temos, esperança em qualquer fiozinho, nos tornamos pessoas melhores, mais preocupadas com os outros, nos compadecemos e nos tornamos mais companheiros (dos nossos familiares e de pessoas que nunca vimos), porque queremos que nosso filho viva num lugar melhor, com pessoas melhores.

5) Porque tenho certeza, que assim que ele nascer, cada momento ao seu lado será único, assim como cada movimento que ele faz hoje dentro de mim. Será o primeiro chorinho, a primeira mamada, a primeira palavra, o primeiro passo, o primeiro dia de aula, tudo isso será comemorado, como uma vitoria, um Oscar, um Nobel, pois para os pais, cada gesto de um filho é único.


Indicar 5 blogueiras:

1) Lau mãe da Julia

2) Marise mãe da Mylena, Flavia e Gregoryo
3) Kira mãe da Bia
4) Marilia mãe do Miguel
5) Pri mãe do Leo

Beijos e uma linda sexta pra vcs

4 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Davi tá chegando e pelo que li, ele "escolheu" uma mãe maravilhosa. Que venha com saúde Tah, que sua hora seja perfeita! E já gostei do pequeno, tem o nome do meu irmão que tem 3 anos - e que junto com o Enzo - é o xodó da minha vida!

Anônimo disse...

adorei sua linnnda

Isabela Kanupp disse...

Olha eu e a Bia aiii!
Vou fazer!!!

Beiiiijos

Tenikey disse...

mana! que lindo! beijos