quinta-feira, 23 de setembro de 2010

40 semanas!!!!!!

Nossa, como o tempo passa! Sim é cliche, mas parece que foi ontem que eu vi aquelas duas faxinhas rosas bem sem vergonha...
Pois é, no dia 26/01/10 fizemos nosso teste de fármacia às 05:30h da manha, e no mesmo dia fizemos o de laboratorio, só proforma mesmo..rs..pq ja sabiamos....


E hoje estamos aki...completando 280 dias de gestação!!!! E quantas mudanças, quantas coisas aconteceram, várias idas ao médico, foram alguns exames de sangue, mais outros ultrassons, e alguns de urina...foram várias cãimbras, comi mtas bananas (não adiantaram muito..kkkk)...pés enormes....o legal? bem eu contava os dias pras consultas pra ver a carinha do pequeno, escolher roupinhas, coisinhas pro quarto, nossa q delicia...cada mexidinha dele nossa...era e é uma coisa unica...
E as amizades que fiz??? Conheci muitaaa gente bacana, mamães antenadas (prometo que vou reservar um espaço só pra falar delas) que levarei pra sempre...
Gente, e fazendo um mega resumo...rs...foi uma gestação ultra-maxi-mega tranquila...Ok, ok...tive sono, muito sono e mais sono, inchei bastante e tive/tenho muita azia, mas não tive enjoos, não tive desejos!? engordei 10 kilos, minha pressão sempre se manteve na casa dos 12 x 8...ok, perdi o umbigo...rs..mas um dia ele volta pro lugar, eu acho(!?)...mas de resto? acho que não posso reclamar de absolutamente nada! Deus meu deu o presente completo...uma gravidez tranquila, e um bebê que se desenvolveu bem e de acordo com cada fase....agora estamos aqui, só esperando por um parto bem tranquilo também....
Minhas neuras de será que serei uma boa mãe passaram..rs...afinal, bebê nenhum vem com manual e vamos aprender juntos eu, Manfred e Davi, vamos aprender errando, é a coisa mais certa...kkkk...
E é isso, de resto?! Nos resta a ansiedade...muita ansiedade, não há como negar, afinal, cada dia é um dia a menos na barriga e um dia mais perto dos braços, mas Davi ta acomodadão, e pode chegar até dia 01/10...eu quase piro....kkk...to queria ver a carinha dele, apertar os bochechões...mas que venha no tempo dele...no dia que ele escolher.




3 comentários:

teste disse...

AI que barrigão lindo...
E que espera né amor...
Logo ele tá ai lindão e saudável...
Deus abençoe vc
Amo-te

Elaine disse...

Linda barriga!!

minha gestação tb foi super tranquila. Se pudesse viveria gravida!!

bjs

paracaua.blogspot.com

Vanessa e Enzo disse...

Que barriga mais linda Tah! Tá chegando boba... DAVI daqui a pouco está aqui com a gente! E a tia carioca vai babar demais!
Vem logo Davi! Vem logo!