quarta-feira, 22 de setembro de 2010

#PremioFAIL chicchickids

Pessoal,

Post pra ajudar uma amiga a divulgar e quem sabe obter retorno de um assunto muito chato.

Em Junho a empresa Chic Chic Kids fez uma promoção no Twitter (que por sinal participei...pq somos loucos por promoções) e minha amiga Tenikey ganhou, mas acontece que até agora ela não recebeu o prêmio.

Ela já tentou várias vezes contato com eles, como vcs podem conferir no blog O Amor de Cecília


Vamos divulgar aqui também pra ver se a empresa retorna né!

Teh boa sorte!

PS: Já ganhei numa promoção de outra empresa, o prêmio veio incompleto, só comentei, nem chegou a ser uma reclamação e dias depois o "restante" do prêmio chegou.


2 comentários:

Geovana disse...

Ba que coisa, ainda não aconteceu comigo, ganhei varias coisas mas tudo chegou, tem um que ganhei um mega kit de maquiagem e to esperando, só falta dar furo mas acho que não é um blog bem acessado...tomara que ela resolva, sabe o blog "calcinha frufru" ela fez um blog só desse tipo de reclamação...bjs em vc e no Davi (que nome lindo)

Vanessa e Enzo disse...

Iiiii! Que coisa hein? MT chato! Elaborou o sorteio? Tem que cumprir com a palavra e entregar o prêmio.... =/ Vamos torcer pra que tudo se resolva.
Bjks em vc e no Davi!