sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rede Social dedicada a Mulheres e Mães

Pessoinhas lindas!

Alguns de vcs já devem conhecer a Rede Mulher e Mãe pra quem não conhece, tá super desinformado..rs...e digo a vocês que vale a pena se atualizar!

A Rede Mulher e Mãe está ai desde 2005, com a TV Mulher & Mãe (primeiro canal de TV direcionado as mulheres que se tornam mães), tem a revista e o blog...e agora uma super novidade...uma rede social para nós mamães e futuras mamães...

Super recomendo, pois a turma toda que trabalha na Rede Mulher e Mãe e tooodaaa a turma que as segue, comenta no blog e participa no geral, são pessoas super gente fina...e outra...sempre dispostas a nos ajudar nas horas de angustias, nas duvidas...e claro para garantir algumas risadas...
Então pessoas não esperem mais...vamos fazer o Pré Cadastro pra curtir mais essa novidade dessa equipe maravilhosa...q não cansa de nos presentear com novidades.

Acesse e preencha os dados...é rapidin!

3 comentários:

Geovana disse...

oi querida eu já fiz o meu cadastro e acompanho as gurias no twitter..beijocas!

Laudiane disse...

Tá chegando amore...falta pouco
Davi enorme e vc linda
Que el venha cheio de luz e se Deus quiser naturalmente
Amodoro vc minha flor
Bjos

Vanessa e Enzo disse...

Acompanho no twitter mas não sabia da novidade;. Dica legal! E vc e Davi hein? Falta pouco =D #tiaansiosa