sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Últimos acontecimentos...bem atrasados!!!

Bom gente...Davi quase com 2 meses (o tempo voooooaaaaa), e eu não vim mais trazer as noticias.
Então vamos lá...filhotinho tomou a segunda dose da vacina contra Hepatite B, senti mais que ele, pois ele chorou na hora da picada e logo esqueceu...eu já sofri antes, durante e depois...e pensar q serão muitas, mas necessárias, então, nada de sofrimento mãe! Kkkkk
Tivemos uma nova consulta na pediatra, mas desta vez foi outra (estamos consultando pelo SUS, e a pediatra de perto de casa ficou doente, graças a Deus) que nos atendeu, 1000% essa médica, gostei muito....ela me reorientou em relação a amamentação (Davi vinha mamando menos tempo por orientação da vó pediatra), agora ele tem mamado meia hora (foi a primeira orientação que recebi, mas devido as cólicas tivemos outra orientação)...raramente mama menos que isso...ela nos falou do desenvolvimento dele, que esta ótimo, entre outras coisas e me disse: “Mãe, escute tudo que as pessoas lhe dizem, agradeça e siga teus instintos”...e aí???
Bem, eu já vinha fazendo isso e vem dado muito certo, cólicas estão cada vez mais raras, bebê ta espertão, gorduxinho e compridinho....e eu babando...
Tivemos nosso fim de semana sozinho, como contei em outro post...aprendemos a usar o Sling...o que nos dá liberdade pra sairmos mais da toca...não tenho saído tanto quanto gostaria...por falta de amizades (mas isso é um tanto culpa minha, pois sou mais fácil de abrir e me entregar a amizades com pessoas parecidas comigo, e hoje grande parte dessas pessoas moram longe)...mas só as idas na padaria todos os dias já respiramos ar diferente...rsrsrs.
Fizemos nossa segunda viagem...fomos a Jaraguá do Sul, fica aqui do lado, levamos Davi respirar ar puro e conhecer melhor a natureza, só que ele dormiu quase o tempo todo (estava no sling)...mas foi bom...
E por enquanto é isso, já está na hora de começar tudo de novo por aqui.

Eu tento ser mais presente, mas não consigo ta...desculpas...conversando hoje com minha querida Lau, me defini como relaxada por causa dessa minha ausência...e ela me disse:
“Laudiane diz:

não é relaxo amor é vida de mãe”


Lau, te amo e amo a Jú boneca gata...

É isso...obrigada as visitas e os recadinhos sempre carinhosos...fiquem com Deus

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida amiga
Sinto mesmo sua falta...muita muita, parece que somos amigas de uma vida toda, vai ver que somos mesmo...quem sabe...?
Nessa aventura de ser mãe nos sentimos tantas vezes cansads e carentes né???
Ainda bem que tenho pessoas como vc pra conversar...
Davi está cada dia mais lindo....mãe zeloza
Deus abençoe vcs sempre
Amo

Porque esses dias li flor: Viver para o filho não é bom: deve-se aprender a viver com ele.

To tentando pensar assim e ser feliz
Beijos

Ligiane disse...

Coisa querida!
Te entendo super. Amizades afins longe, vivendo um momento de imersão neste amor de mãe.

É como digo: todo resto nesta vida poderemos retomar, resgatar. Mas estes momentos do desenvolvimento de nossos pequenos, não.

Um grande beijo!

Natália Toledo disse...

que lindooooo Davi!!!
Olha não existe nada na vida q seja mais compensador, vida de mãe é vida de anjos!bjuuuuus