terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vamos #twittencontrosul ??



Começou assim..

@redemulheremae Eu queria pedir pro Papai Noel uma carona no trenó pra visitar minhas 1.557 amigas na noite de natal e dar um abraço cada uma ^Calu

@taisarw @redemulheremae q linda vc

@redemulheremae @taisarw queria mesmo. Sentar e passar uma tarde papeando, sabe? Com todas vocês... Meu pedido esse ano!

Ai rolou uma troca de tweets com outras mamães e surgiu a idéia de fazermos um #twittencontrosul na primeira quinzena janeiro de aqui na região de Santa Catarina.

A nossa querida Calu do Rede Mulher e Mãe sugeriu o Costão do Santinho em Floripa, já enviei email pra eles pra ver a disponibilidade, a Pri de Ponta Grossa sugeriu Curitiba...eu conheço um hotel fazenda bem bom ali.

Então, quem topa?

Pra podermos dimensionar o local e todo o resto. Vou ver com a Tenikey que pode nos ajudar com as passagens.

Quem tiver afim de participar coloque o dedinho ali no comentário.

Vamos agitar galera...é uma oportunidade ótima pra nos conhecermos.

5 comentários:

Dani disse...

Nossa! adoraria participar de um encontro como esse...
Moro em Floripa. Vou amar duplamente se aqui for o lugar escolhido!

Bjo

www.lauconfessions.com disse...

Amei a idéia
quem sabe
bjussssssssssssssssssssssssss

Tuka Siqueira - Ktralhas disse...

Eu amaria encontrar vcs e conhecê-las pessoalmente, mas só se rolar a tal carona no trenó do papai noel, infelizmente a grana tá ruim atá para os presentes das crianças... =/ Mas acho a iniciativa ótima e vou curtir as fotografias depois. Aproveitem e brindem em minha homenagem.

Beijos

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Ai amigan, bem que eu queria, mas dificil viu? Em janeiro vou estar meio falida, kkkk

Mas vamos ver como as coisas se desenrolam.

Um beijo!

Mulher e Mãe disse...

Eu vou! Só marcar o dia e o lugar!
E se ninguém mais for, eu pego um avião e passo a tarde tomando café na cozinha com você.
Mas que eu vou te ver, eu vou!
Eu não furo.
Pode contar comigo, seja qual for o plano e a cidade escolhida
Beijos
Calu